sexta-feira, 27 de maio de 2011

Shimmering Dry Oil-Review

Olá meninas, 
Hoje venho-vos mostrar mais um produto que recebi da nova colecção de Verão, Honey Bronze, da The Body Shop.


O que diz a The Body Shop:
"Dá à pele um brilho irisado bronzeado muito natural, com acabamento seco. Muito duradouro e uniforme, com mel Comércio Justa com as Comunidades da Etiópia e cera das abelhas das Camarões para hidratar - ingredientes perfeitos para este magnifico bronzeador que hidrata e deixa a pele suave e lisa. "
O que eu digo:
Já apliquei algumas vezes este óleo e digo-vos que fiquei encantada quando experimentei este produto. Deixa na pele um brilho e cor suave que fornece um aspecto mais saudável à pele.  Atenção: Isto não é um auto-bronzeador, é um óleo corporal que serve para ajudar a obter um brilho dourado que nos deixa com um aspecto super radioso e natural. Adequa-se a todos os tons de pele.
Apesar disso, aponto um aspecto que é negativo para mim: o cheiro. É bastante intenso e incomoda-me bastante sempre que o uso. O seu aroma acho que é a cera das abelhas. Mesmo assim, não deixo de o usar, pois a sua qualidade supera este factor :)


Gostaram meninas? Qual é o produto da Honey Bronze que mais querem experimentar? 


Beijinho,
Rainbow

2 comentários:

  1. Ai este é o produto que eu quero experimentar...apesar do cheiro de que todas falam, que acho que provavelmente vai-me incomodar tb, mas adoro o efeito!

    ResponderEliminar
  2. Apesar do seu cheiro dá um efeito lindo à pele, por isso acho que fazes muito bem em experimentar dear :)

    Beijinho

    ResponderEliminar