terça-feira, 31 de maio de 2011

Bronzing Powder- Review

Olá meninas,
Venho apresentar-vos mais um produto da colecção Honey Bronze da The Body Shop, o Bronzing Powder. Recebi este produto na cor 02, Fair Matte.


O que diz a The Body Shop:

"Descubra o bronzeador compacto que proporciona à sua pele um brilho natural e mate. Ideal para um acabamento suave e uniforme bastando apenas aplicar com o pincel bronzeador o pó na testa, maçãs de rosto, nariz e queixo ou em qualquer parte do seu rosto que deseje realçar com este toque bronzeado. Tem à sua disposição quatro tons, cada um deles com mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia, e óleo de marula da Namíbia."  
O que eu digo :

Este pó tem uma textura bastante fina e a sensação de hidratação na pele onde o pó é aplicado é imediata, pois a pele fica muito macia. Tem uma embalagem encantadora, que mal é aberta e se pode ver a textura dos favos de mel das abelhas. Tem um acabamento mate, dando um ar mais natural à pele e é ideal tanto para fazer os contornos do rosto, como para ser utilizada como blush. A cor que recebi é adequada ao meu tom de pele, pois dá-lhe uma cor de bronzeado natural e um aspecto saudável. Há 4 tons à escolha e como tal, adapta-se tanto às meninas com pele mais clara, como a meninas com a pele mais escura. 
Este pó bronzeador agradou-me imenso e como tal recomendo vivamente. É uma excelente opção para o Verão, principalmente para quem tem a pele oleosa.

E vocês meninas, já experimentaram este pó bronzeador?

Beijinho,
Rainbow


0 comentários:

Enviar um comentário