terça-feira, 31 de maio de 2011

Review Corrector de Olheiras Healthy Mix-Bourjois

Minhas queridas,tal como eu tinha prometido,  aqui fica a review do corrector de olheiras da Bourjois.
 Já tive outros correctores de olheiras, mas sem dúvida este até agora é o melhor :)

O que diz a marca:
O novo corrector Healthy Mix com fruit-theraphy suaviza olheiras e imperfeições para um look visivelmente descansado e radiante. A sua fórmula requintada desliza sobre a pele e produz um resultado natural, sem marcas.


O que eu digo:
Comprei este corrector porque andava a precisar de um e tinha ouvido falar muito bem deste :)
Este produto é hidratante e é oil free, deixando a pele respirar.
Tem uma cobertura média, que no meu caso funciona perfeitamente. 
É fácil de espalhar com o dedo ou pincel e tem uma boa duração. 
Estou bastante satisfeita com ele :)


O que vos parece?
Qual é o corrector que usam e recomendam?
 
Beijinho,
Rainbow

5 comentários:

  1. Olá!

    Acho que o resultado é bastante bom, fica super natural. Boa compra!

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!

    Realmente acho que é uma boa aposta porque tem uma boa relação qualidade/preço :)

    ResponderEliminar
  3. =O ficou espectacular! e eu que andava a procura de um corrector para olheiras bom e com um preço razoavel, acho q vou optar mesmo por este!!

    Bjss*

    ResponderEliminar
  4. Se andavas à procura de um bom corrector de olheiras a um bom preço, tens aqui uma excelente opção. Podes encontrar este corrector nos hipermercados Continente por cerca de 12€.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Também já tenho e estou super satisfeita! Antes usava um também da Bourjois que infelizmente já deixaram de vender. Era em baton em vez de creme como este mas muito suave e fácil de colocar.
    Boa escolha!

    ResponderEliminar