terça-feira, 24 de maio de 2011

Honey Bronze Lip Nectar-Review

Bom dia meninas,
Hoje trago-vos o meu segundo produto preferido da colecção Honey Bronze que me tem acompanhado para onde quer que vá desde que o recebi :). Recebi o Honey Bronze Lip Nectar na Cor 01, Honey Bunch.


O que diz a The Body Shop?


“The Body Shop desenvolveu dois tons perfeitos de brilhos de lábios para completar o seu aspecto bronzeado. Com um brilho intenso, o Néctar Labial Honey Bronze é perfeito para os lábios ressequidos ou expostos ao sol. Pode aplicá-lo sozinho ou sobre um batom de lábios, proporcionando aos seus lábios uma grande hidratação. Cada produto contém mel Comércio Justo com as Comunidades, cera de abelhas e óleo de marula. Disponível em dois tons”
O que eu digo:

Este lipgloss hidrata realmente os lábios e deixa um efeito muito bonito nos lábios de brilhantes com uma cor alaranjada. Tem uma boa pigmentação e o seu tempo de duração é de cerca de 3 a 4 horas. Nunca utilizei com outro batom por baixo, mas fica aqui a sugestão meninas.Este lipgloss é uma excelente aposta para o Verão pois completa sem dúvida o nosso look bronzeado :D


E vocês meninas, já experimentaram este fantástico produto? Que acham dele?
Beijinho,
Rainbow

0 comentários:

Enviar um comentário