segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bronzing Gel For Face- Review

Olá meninas,
Hoje é dia de vos mostrar um dos meus produtos favoritos da colecção Honey Bronze, o Bronzing Gel For Face :).


O que diz a The Body Shop: 
-Este gel hidratante bronzeador é adequado para todos os tons de pele e proporciona um brilho uniforme e natural e um bronzeado cor de mel. Contém mel Comércio Justo com as Comunidades da Etiópia e cera de abelhas das Camarões, além de aloé vera biológico da Guatemala. Apenas tem de o aplicar suavemente sobre a pele, esbatê-lo para conseguir um acabamento perfeito e lavar as mãos após a aplicação.
O que eu digo: 
-O gel tem uns ligeiros brilhos que dão um belo brilho à pele. Pode ser utilizado de várias maneiras: para dar uma cor e brilho à pele nas bochechas, têmporas, linha do cabelo ou em qualquer outro local onde queiram adicionar um certo brilho. O Bronzing Gel for face tem uma textura suave e hidratante, boa pigmentação, cor adequada a vários tons de pele, boa duração e é de fácil utilização. Eu coloco apenas uma gota em toda a face e dá-me logo um ar de bronzeado saudável. A cor é bastante natural! Como é hidratante e bronzeador uso apenas um pouco depois do creme hidratante e não necessito de utilizar base.



E vocês meninas já experimentaram este produto? Que acham dele?

Beijinho,
Rainbow

3 comentários:

  1. usaram-no em mim na sexta no evento da Body Shop cá no Porto...eu gostei muito, para usar á noite quando quase só a cara é que está à mostra...especialmente se se puder usar no pescoço, o que eu não sei se se pode...(sabes?)

    acho que é o único produto da coleção que se destaca para mim e no qual eu gastaria dinheiro realmente...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Realmente é uma boa aposta utilizar este produto numa saída à noite porque o seu brilho fica super bem :). Respondendo ao que perguntaste, acho que pode ser utilizado no pescoço mas também numa pequena quantidade porque se pões demais fica um tom exagerado...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ok ok...tenho de considerar se compro ou não...

    e obrigado por responderes á pergunta!

    xoxo

    ResponderEliminar