sábado, 21 de maio de 2011

Gloss Stay with me- Me&My Icecream -Essence


Olá honeys,

Espero que a vossa semana tenha corrido bem... a minha foi muito stressante... cheia de frequências e trabalhos para fazer, por isso andei mais ausente do blog.

Venho mostrar-vos um dos meus companheiros diários, o lipgloss me&my icecream da Essence, que é simplesmente irresistível.


Lipgloss me&my icecream

Gosto bastante dele porque além de ser muito cremoso e hidratante dá um efeito muito natural aos lábios. Tem uma suave cor rosa e é sem dúvida uma boa aposta para quem gosta de usar uma maquilhagem mais natural no Verão :).




Com flash


Com luz natural




Beijinho,


Rainbow

2 comentários:

  1. uhhhhh cute1 faz-me lembrar o 1º gloss Gaga da MAC, mas mais suave...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim querida, é parecido com esse gloss, mas é mais clarinho :D

    Eu gosto bastante dele,tem uma cor mt sweet :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar