quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tendências Primavera/Verão 2011- Estilistas Internacionais

Conhece as últimas tendências de moda Primavera/Verão 2011 dos estilistas a nível internacional, que exibiram as suas colecções em diversos desfiles, tal como na Semana da Moda de Paris, de Londres e Nova Iorque.
Vou referir as colecções que mais me agradaram nas respectivas semanas de moda.

Semana da Moda de Paris
-Elie Saab
É conhecido por fazer o tipo de vestidos que qualquer estrela de Hollywood adora exibir na passadeira vermelha. Pois com esta colecção não vão ficar desapontadas, pois  apesar de ser mais discreta, o designer libanês criou vestidos leves, em padrões de tangerina e salmão, que criam silhuetas esvoaçantes e super femininas. Elie Saab apostou nos anos 70 para a coleção Primavera-Verão 2011. Juntou ícones da epoca como Bianca Jagger, Diana Ross e Lauren Hunt, e ainda recriou as noites do Studio 54 onde o jersey, o chiffon, as lantejoulas, e as sandálias de plataforma eram o must-have obrigatório na era do disco sound. Simplesmente adoro!
-Barbara Bui
Muitos castanhos, vestidos e mini saias e casacos super sexy são recriados na estação Primavera-Verão.





















Semana da Moda de Nova Iorque

-Ralph Lauren
Uma mulher sedutora, que brinca com elementos tipicamente masculinos, com o chapéu ou as calças a lembrar os rodeos dos filmes de cowboys: assim reinterpreta Ralph Lauren uma mulher assumidamente feminina, mas sem abdicar da sua força.

Semana da Moda de Londres

-Burberry
Para a Burberry a Primavera-Verão de 2011 será uma festa em que tendências arrojadas se aliam ao novo clássico.

Qual é a colecção que gostam mais meninas ? :)

Beijinho,

Rainbow 

0 comentários:

Enviar um comentário