sábado, 31 de maio de 2014

Red, Leather &Leopard Sneakers Look*

Hey dears,

Espero que vos tenha corrido bem esta última semaninha de Maio :)

Tenho realmente apreciado ler as vossas doces palavras , e gostei imenso de saber que algumas pessoas já sentiam saudades dos meus posts. Como devem saber, as vossas palavras significam muito para mim...são uma autêntica fonte de motivação, são essas palavras que me fazem prosseguir neste caminho, que me dão forças para ultrapassar as barreiras que se interpõem e me transmitem positividade.
Além de vocês, só há uma pessoa que me tem transmitido imensa confiança, e essa pessoa é uma grande amiga... uma amiga daquelas que todos nós desejámos, mas nem todos temos a oportunidade de conhecer, uma amiga que apesar de conhecer os nossos defeitos, nos tenta apenas demonstrar as nossas virtudes... uma amiga que está sempre presente, independentemente dos quilómetros que nos separam... uma amiga que acima de tudo se preocupa com o nosso bem-estar, nos defende de tudo e de todos com unhas e garras, e que está sempre disposta a ouvir as nossas palavras, os nossos desabafos, as nossas angústias, as nossas alegrias. Porque este é o conceito de amigo verdadeiro, alguém que nos brinde com a sua companhia não apenas nos bons, mas também nos maus momentos e ela sem dúvida que o é, alguém que eu já não prescindo na minha vida, porque é um ser humano extraordinário :). 

Agora deixo-vos umas fotografias que foram captadas por ela, num dia em que estava agradável, e como nem sempre podemos estar numa versão mais clássica, optei por vestir algo mais casual e confortável, que é o indicado para passear, como foi o caso.









Casaco- Analogia
Camisa-Zara
Calções-Bershka
Sapatilhas-Comércio Local


Desejo-vos um fantástico fim-de-semana! Beijinho*

PS: Repararam por acaso na pequena mudança que fiz no blog, em relação ao header? Espero que gostem, porque já estava um pouco cansada do anterior, admito e tentei pelo menos manter mais actualizado :)

3 comentários:

  1. ohhhhh alguem mudou o layout! =)

    o outfit ficou bastante elegante =D

    e obrigada pelo comentário no outro dia, ainda não tinha tido oportunidade de agradecer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. estas tao mas tao bonita, adoro os nike :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar