segunda-feira, 29 de julho de 2013

Floral Shorts Look


Olá dears, espero que vocês tenham aproveitado bem o fim-de-semana, apesar de não ter estado muito bom tempo :)
Finalmente já estou melhor do pé, e como tal já voltei a poder tirar fotografias. 
Deixo-vos aqui umas que tirei e entretanto me esqueci de vos mostrar de um outfit bem fresquinho que usei, aliando um  top básico a uns calções com padrão floral e com umas sandálias mais elegantes. Espero que gostem! :)








Top-Stradivarius
Calções-Stradivarius
Sandálias-Seaside
Desejo-vos uma boa semana babys, 
Beijinhos*

13 comentários:

  1. O padrão floral dos calções é muito giro ;)!

    ResponderEliminar
  2. Muito giros os calções!


    ______________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  3. Que calções lindos! :)
    Muito obrigada! Estou a seguir também

    ResponderEliminar
  4. Super gira! Adoro as sandálias ;)

    Beijinhos,
    Rita

    http://ritameetsfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. epah linda que só tu, embora eu não goste de padroes florais e os saltos sejam demasiado altos para a minha pessoa...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Awnn adoro!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. os calções são muito giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por me seguires :) Estou a seguir de volta...

    Que look giro :D

    ResponderEliminar
  9. Thank you,
    The given information is very effective.
    I'l keep update with the same.

    HealthCare CPA

    ResponderEliminar
  10. Thanks for sharing..Eastern Voyage Pvt. Ltd. providing Luxury train Tours to whole India like Palace on Wheels, Maharajas Express, The Indian Maharaja Express, The Royal Maharaja on Wheels. You can see culture, tradition, customs, foods, cloths, art, royality, wild life, adventure etc on these trains.
    Luxury Indian Train Tours

    ResponderEliminar