quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rose Detail*

Olá dears,

Como vos tinha prometido, ficam aqui as fotografias que tirei com a saia que recebi da Oasap
Acho que preferia  ter usado um top básico, porque a saia já era suficientemente chamativa, mas fica para a próxima. Mas digam vocês o que acham:). Este look foi usado no Domingo, para passear com o meu menino, só que reparei que a saia me ficava curta demais :P













Top-Zara
Saia-Oasap
Fio-Avon
Sandálias-Seaside
Pulseiras-feitas pela minha Lulu :D
Não se esqueçam de comentar meninas, gostava muito de saber a vossa opinião :)
Beijinho*

33 comentários:

  1. Olá Rute, acho a saia super gira e acho que o resultado ficou bom, mas tlvz tivesse escolhido antes uma básica, preta ou branca ou uma tank... como a saia já tem uma camada grande de textura, em cima teria gostado de ver algo mais colado ao corpo!

    Mas está gira :) e fica-te bem *

    Bjo*

    ResponderEliminar
  2. Não faz muito o meu genero mas adorei vê-la em ti :) Os pormenores das rosas são mesmo lindos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. essa saia é linda..gostei do look sim..beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderEliminar
  4. É uma saia adoravel,e fica-te muito bem *-*
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous look, love that skirt
    http://shana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Black and red is one of my favourite colours combination :) you look very cute in the lace shorts! I wish I could wear lace shorts haha :) (not too confidenet to show off my thighs ...sigh)
    Thanks for visiting my blog, I'm your newest follower :)

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem fofa a combinação :)
    Linda*

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. realmente, fica-te quase um cinto LOL eu não acho é que com uma saia dessas e um top desses tenha ficado tao simples assim...ficaste uma princesinha toda modernaça quase de rabo ao leu xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. look at your sandals!! they are soo beautiful, I love them!!

    Love, Ylenia from Longuette
    Don't miss the opportunity to enter my giveaway! there's a fabulous ring to win.

    ResponderEliminar
  10. very chic, the rose detail is really cool.xx
    NANCIEMWAI.COM

    ResponderEliminar
  11. Oie, visitando pela 1° vez *_* e adorei! Amei as fotos ;)
    Já estou super te seguindo, espero que goste do meu cantinho o quanto eu in love o seu!!
    Venham me fazer uma visita, pra gente *tricotar mais :D
    besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderEliminar
  12. ai também não sei bem se gosto... a saia é demasiado chamativa para o meu gosto, mas o resto do look até está simples e bonito... não sei mesmo :x gostei da malinha (:

    ResponderEliminar
  13. loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

    ResponderEliminar
  14. Fica curta, mas fica-te bem ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. a saia é lindaaaaaaa <3
    giveaway no blog, participa!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. Love your skirt, it's amazing! Love how you played on the theme of red and black, it's one of my favourites!
    BTW love your blog and style now following =)
    http://anarkalilovesme.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada ^^ também já sigo :)
    adorei as sandálias ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. YOUR SKIRT IS AMAZING WOW!. I AM FOLLOWING. I hope you can check out my site: http://theproverbs.net and FOLLOW. Thanks for your time. Hope to hear from you soon and joining. Have a nice day!

    :)

    ResponderEliminar
  19. Aww obrigada (:
    Ai as fotografias tão lindas!

    ResponderEliminar
  20. your skirt is amazing!
    nice blog by the way ;)

    kisses from Russia,
    Juliet

    ResponderEliminar
  21. Ameiii a saia! É linda, linda!! Gostei muito da combinação que fizeste, apesar de não teres usado um top básico acho que o que usaste ficou muito bem :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. I really like that outfit with the touch of red!!!

    ResponderEliminar
  23. a saia e muito gira =)

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. adoro a saia, super gira!

    obrigada por visitares o meu blog, ja sigo o teu...segue o meu se quiseres.

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Que saia gira :) eu cá acho que te fica lindamente :)

    ResponderEliminar
  26. Olha as pulseiras que eu te dei amole :) estavas tão linda! Goto tanto de ti :( tenho saudades xuxu

    Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Such an amazing skirt!!!

    All<3Lola

    www.fashionrecession.blogspot.com

    ResponderEliminar