quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verniz da semana- Andreia nº 119

Hello dears,
Bem, como disse ontem, fui arrancar o dente do siso e hoje estou com umas dores insuportáveis e além disso a minha cara está como o Mário Soares, inchada no lado em que foi arrancado... de manhã apanhei um susto logo que me vi ao espelho :P
Mas mudando de assunto, venho mostrar-vos o resultado da aplicação de um dos vernizes que recebi tal como ontem vos tinha prometido :)


Ficam aqui as fotografias :


Este verniz tem uma cor linda, adorei ver como ficam nas minhas unhas. 
É um tom coral ligeiramente rosado, é cremoso e tem um acabamento brilhante. Devido à sua fórmula fluida e pigmentada facilita a sua aplicação, cobrindo perfeitamente a unha apenas com duas camadas. 
Eu gosto de utilizar estes tons não apenas no Verão, mas também no Inverno pois acho que dá um belo contraste com algumas peças de roupa mais escuras que utilizamos.
Que vocês acham do resultado? Gostaram desta cor?
Beijinho*

24 comentários:

  1. Love this salmon color!!! Maybe you can answer some questions on my blog???? Only if you want!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Eu gostei imenso desse verniz. Ando atrás de um verniz rosa, embora não bem essa cor, mas gostei! Talvez vá comprar! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. adorei as unhas :D
    que cor linda :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. epah...eu laranja gosto mais clarinho, tipo o 86 acho eu, tambem da Andreia...

    espero que as dores e o inchaço passem depressa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. São mesmo! :) também gostei muito do teu e vou seguir :3 obrigada fofinha!

    ResponderEliminar
  6. Um coral lindo , gosto muito da cor :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou a maior fã de coral, tinha de adorar essa cor eheh Linda!
    As melhoras (já passei por isso e sei bem como é chato)*

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Seleccionei-te para uma coisinha no meu blog! Segue o link http://makeupbox-maria.blogspot.com/2012/01/premio-tag.html.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. São mesmo fofinhas!
    Obrigada, também vou seguir :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Linda essa cor =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. opa não sei se sou eu, mas tenho más experiências com os vernizes andreia, quando tomo banho aquilo cria bolhas e o verniz estala :(

    ResponderEliminar
  12. adoro a cor, tao clarinha, tao suave! adoro a andreia :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro esse tom coral nas unhas :)
    beijinho

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. é lindo, adoro vernizes corais. sim, também acho que é um bom investimento comprar um protector de calor visto que usas o secador e o ferro de alisar, tal como eu.
    pois, o problema é que eu não consigo encontrar o mail dela na net :s
    beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada querida! Adorei o teu blog, vou segui-lo também :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelos comentários meninas, ainda bem que gostaram desta cor, eu adorei! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Já estás na lista de links do meu blog :)
    Beijinho

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo trabalho. Obrigada pelos comentários e por preferirem Andreia ;) http://www.facebook.com/Andreia.Cosmetics

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelos comentários meninas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar