domingo, 21 de agosto de 2011

TAG- Top 10 Award

Ora bem, a menina Teh Teh tagueou-me há 2 semaninhas mas entretanto não tenho tido grande tempo para fazer, mas hoje que tive resolvi responder à tag J
Obrigada desde já querida Teh Teh por te teres lembrado de mim para responder à tag.

Regras:
  1. Agradecer a quem me tageou e colocar o link do blog que te enviou
  2. Colocar o logo do top 10
  3. Colocar o teu top 10 de cosméticos
  4. Escolher 10 blogs e colocar o link directo para cada um deles
A TAG:

                                              
O Top 10
  1. Lápis Khôl&Contour da Bourjois -Dos lápis que tenho este sem dúvida é o que mais gosto pois é de fácil aplicação, e tem uma boa relação qualidade/preço.
  2. Eau Thermale da Avène -Como tenho a pele sensível, a água termal é essencial para manter a minha pele em equilíbrio.
  3. Gentle Milk Cleanser da Avène -Gosto bastante deste leite de limpeza porque é aconselhado para o meu tipo de pele, seca e sensível.
  4. Creme exfoliante Vitamina E da The Body Shop -Já uso este exfoliante há algum tempo e cumpre aquilo que promete, remove a pele baça e a sujidade e a pele fica mais suave e fresca.
  5. Creme hidratante com cor 50+ SPF da Avène - Sem dúvida é a minha opção para dar um pouco de cor à minha pele, pois além de proteger do sol, também uniformiza o tom da pele dando um aspecto natural.
  6. Corrector anti-olheiras healthy mix da Bourjois-Corrige visivelmente os sinais de cansaço e é de fácil aplicação.
  7. Base sublimatrice primer da Sephora- Surpreendeu.me positivamente sem dúvida, é um bom primer porque fixa bem as sombras pois no final do dia a sombra ainda se mantém quase intacta.
  8. Limited Collection for Eyes 01: La Mode da The Body Shop- Além de ter um belo design, super cute tem sombras com cores  bonitas que se adaptam a qualquer makeup, e além disso ainda traz um pincel óptimo para a sua aplicação e um mini lápis preto. Esta paleta pode ser facilmente transportada devido ao seu tamanho adequado a viagens.
  9. Protector labial de chocolate SPF 15 da Andreia -Desde que comprei este protector labial que estou completamente viciada nele, pois além de suavizar bastante os lábios e de os proteger do sol, tem um cheirinho fantástico a chocolate)
  10. Batom hidratante da The Body Shop -É o meu batom preferido porque é bastante hidratante, não se acumulam nas linhas dos lábios, tem uma duração razoável e confere uma cor bonita aos lábios.
Agora, taguear 10 blogs.. Como não sei quem já fez esta tag limito-me a sugerir a quem não tenha feito, sintam-se livres para escolherem e partilharem quais são os vossos produtos favoritos.
Espero que tenham gostado.
Beijinho,
Rainbow

2 comentários:

  1. bem, já passaram 2 semanas? uau, só nestas alturas é que uma pessoa se apercebe que apesar da nossa inércia o tempo continua a passar xD

    incribelmente, acho que nunca usei nenhum desses produtos...

    obrigado por fazeres a tag =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim querida, o tempo passa a voar :)

    Não tens nada que agradecer, eu é que agradeço por te teres lembrado de mim! Acredita que eu adoro os produtos, fazes bem se experimentares qualquer um deles :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar