quarta-feira, 27 de julho de 2011

Review- Batom Luzes da Racco

Olá meninas,
Recebi recentemente um produtinho da minha parceria com a Racco Beleza, um batom da sua linha de maquilhagem Luzes, na cor Stephanie Aventure.
Tenho experimentado este batom e como tal já posso falar um pouco dele...Aqui ficam algumas informações :)

O que diz a Racco:

Cremoso, com bioceramidas nutritivas e filtro solar. Evita o ressecamento dos lábios. Em diversas tonalidades.

O que eu digo:

A cor que recebi é um vermelho bronze, que é adequado para quem quer utilizar tons mais discretos e naturais no Verão. Tem uns leves brilhos que deixam os lábios com um bonito efeito. É de fácil aplicação e tem um efeito hidratante nos lábios, porém como eu tenho os lábios bastante secos e com muitas pelezinhas, prefiro mesmo assim aplicar antes um hidratante labial. Apesar de gostar da sua fórmula, penso que poderia deixar uma cor mais opaca nos lábios.  Penso que é uma boa opção para a sua utilização no dia-a-dia pois é uma cor bastante usável e além disso hidrata e nutre os lábios, previne o envelhecimento dos lábios e protege da acção solar.
Meninas,  caso estejam interessadas podem comprar este produto no site da Racco.
Beijinho,
Rainbow

2 comentários:

  1. bem, parece que hoje é o dia de fazer reviews de batons vermelhos...haha

    parece promissor, sobretudo pelo filtro UV...essa cor parece ser um dupe de uma de edição limitada da MAC que eu adoro, por isso não me importava de experimentar...pena só vender online...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Dá um up essa cor meio alaranjada, adorei. beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderEliminar