quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gel de Banho Earth Lovers & Body Butter Duo-Review

Hi girls :)
Hoje venho falar-vos de dois produtos que recebi da The Body Shop, que adoro e que são os meus produtos preferidos nos cuidados do corpo : o Gel de Banho Earth Lovers-Melancia e Eucalipto e a Floral Açai Body Butter Duo.

Gel de Banho Earth Lovers Melancia e Eucalipto


O que a The Body Shop diz:

Os novos geles são 100% biodegradáveis, contêm uma formula suave, sem sabão, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos, assim cuidam do planeta ao mesmo tempo que cuidam da nossa pele.
Têm muitas propriedades, graças à combinação de extratos vegetais e de fruta e o aloé vera Comércio Justo com as Comunidades.
Podemos escolher entre seis frescas fragrâncias: Limão e Tomilho, Hortelã-Pimenta e Pepino, Melancia e Eucalipto, Figo e Alecrim, Pêra e Citronela, Alperce e Manjericão e um sem aroma.
Mostre à sua pele o quanto ela é importante para si com esta dupla invulgar, mas perfeita: Melancia e Eucalipto. O extracto de melancia, uma das fontes naturais mais ricas em antioxidantes e vitaminas A, B e C, é conhecido por nutrir a pele. O eucalipto, por outro lado, é reconhecido como uma plante estimulante, purificante estimulante e de limpeza. As suas folhas e extracto são utilizados para tonificar, limpar e ajudar a revitalizar pele cansadam baça e madura, assim como o cabelo.

O que eu digo:

Este gel de banho foi uma grande surpresa para mim! Quando o utilizei pela primeira vez no banho com a ajuda das luvas, notei  que ele deixa a pele suave e hidratada e tem um aroma muito agradável para o Verão pois dá uma sensação de frescura à pele. Com as luvas, este gel torna-se um bom esfoliante.
Recomendo vivamente este produto :)

Floral Açai Body Butter Duo


O que a The Body Shop diz:

Para uma sensação floral no corpo, experimente o novo Açai Body Butter Duo. Para além de conter extracto de baga de açaí cada nível de hidratação contém também ingredientes para o cuidado da pele do Comércio Justo com as Comunidades. A fórmula para pele normal é caracterizada por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil e óleo de soja de produção biológica Comércio Justo com as Comunidades, cada um deles ajudando a restaurar os níveis de hidratação da sua pele. Para dar resposta à pele seca, o outro lado de cada embalagem é composto por manteiga de carité, manteiga de cacau, óleo de nozes do Brasil, cera de abelha, óleo de nozes de babassu e óleo de soja Comércio Justo com as Comunidades. A forma perfeita para deixar a sua pele macia hidratada e maravilhosamente perfumada.

O que eu digo:

Gostei muito deste novo conceito da The Body Shop, porque se repararmos, a pele do nosso corpo não é toda igual...Normalmente os joelhos, canelas e cotovelos são as parte com a pele mais seca do corpo.  Assim, a The Body Shop pensando neste assunto, lançou esta manteiga que é dividida em duas partes: um lado ideal para a pele normal e outro lado para a pele mais seca. Podemos assim, em apenas uma embalagem ter a oportunidade de utilizar dois níveis de hidratação diferentes. A consistência de ambos os cremes é diferente, pois enquanto o lado para pele normal é mais aveludada, o lado para a pele mais seca é mais consistente e hidratante. Adoro este produto e utilizo-o depois do banho, para complementar a hidratação após a utilização do Gel de Banho Earth Lovers. O seu cheiro é fantástico e totalmente viciante, é ideal para o Verão e eu aconselho-vos a experimentar esta maravilha.
 
E vocês meninas, já experimentaram estes produtos?
 
Beijinho,
 
Rainbow

7 comentários:

  1. ando à imenso tempo para experimentar a body butter duo, toda a gente diz maravilhas dela :)

    ResponderEliminar
  2. Experimenta querida, a body butter duo é sem dúvida a minha escolha ao nível dos cremes hidratantes! É fantástica :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ai que legal, qual loja virtual posso encontrar?!

    beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Querida, pode encontrar esses produtos no site da marca: http://www.thebodyshop.com

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. adorava experimentar esses produtos :)

    talvez quando entrarem em saldos :D

    BEijinhos
    sil
    http://myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sil,

    Acho que fazes muito bem em aproveitares para comprar nos saldos, porque estes produtos são sem dúvida uma maravilha para a nossa pele :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. olá querida, olha queria-te fazer uma pergunta, mas não quero que leves a mal nem nada do género. queria-te perguntar como contactaste a the body shop para fazer parceria? beijinhos

    ResponderEliminar