segunda-feira, 6 de junho de 2011

Honey Bronze Brilliance Powder -Review

Olá meninas! Espero que o vosso fim de semana tenha corrido bem! :)
Hoje trago-vos a review de mais um produto da linha Honey Bronze, o Brilliance Powder.

O que diz a  The Body Shop?
Disponível em 2 tons, trata-se de um pó iluminador que pode ser aplicado nas maçãs do rosto e pescoço para conseguir um look brilhante e radiante. 
O que eu digo :
A embalagem é bastante prática e funcional pois possui o pincel integrado, sendo a sua aplicação mais fácil.  Porém, a embalagem parece-me um pouco frágil para ser transportada na minha bolsa durante algumas viagens.
Este produto tem um acabamento brilhante, que pode ser um pouco excessivo para a sua utilização durante o dia. Deve-se ter o cuidado de aplicar pouca quantidade para dar um ar mais natural à pele e um aspecto saudável. Este pó iluminador pode ser aplicado nas maçãs do rosto, no decote , nos ombros e braços. Pessoalmente não gosto de aplicar nas maçãs do rosto pois acho que fica um pouco intenso de mais, dando um ar um pouco artificial ao meu rosto, mas tudo depende de cada pessoa :).
Como podem ver pela foto, a pele fica brilhante e luminosa instantaneamente. Aconselho-vos a utilizarem um creme hidratante na pele antes da sua aplicação, de modo a que o pó adira mais facilmente e tenha uma maior duração.
É sem dúvida uma boa opção para quem gosta de  ter um look brilhante e radiante durante o Verão!

E vocês meninas, já conhecem este produto? 

Beijinho,
Rainbow

0 comentários:

Enviar um comentário