segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feel by Salsa

Olá meninas, 

Como vocês sabem, a moda cada vez está mais versátil. Aposta-se em peças reversíveis, modelos transformáveis, a imaginação dos designers e estilistas não pára! 
O que eu vos venho mostrar é a última novidade da Salsa...

 Um Top que pode ser utilizado para mais de 6 looks diferentes!

Aliada à evolução do design e revelando, uma vez mais, o seu carácter inovador, a marca Salsa revoluciona e cria a peça que faltava no closet feminino – Feel by Salsa. Imaginem uma peça que se adapta a cada estado de espírito e a todas as ocasiões.

Conseguem imaginar?


Feel é o top que se transforma e permite criar diferentes formas: assimétrico, cai-cai, sexy, descontraído, com ou sem manga, entre outras. Devido à composição do tecido e ao design inovador, Feel molda-se perfeitamente à silhueta feminina garantido conforto e sensualidade. 
Para as mais criativas, Feel poderá ser usado também como um vestido.

Feel é o must-have moderno e versátil deste verão, basta escolherem a vossa cor favorita e divirtirem-se! :)
Esta peça já se encontra à venda, por isso visitem as lojas Salsa para experimentarem e sentirem esta novidade que está disponível em 5 cores: preto, vermelho, rosa, azul e roxo.

Preço :44.90€
Combinem e adaptem o vosso top Feel conforme a ocasião e disposição!

Beijinho,

Rainbow

3 comentários:

  1. Muito interessante! uma peça , vários looks!!! gostei da ideia, apesar de não ser inovadora, se não me engano a lanidor tem um vestido do mesmo género!! beijos

    ResponderEliminar
  2. É mesmo interessante esta peça, quem me dera ter um top assim para poder ter vários looks com uma só peça. Tens toda a razão a Lanidor também tem um vestido deste género, mas esta é uma peça inovadora da Salsa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. JÁ CHEGOU A MINHA CASA A ENCOMENDA DO PASSATEMPO! ADOREI TD!!
    VOU EXPERIMENTAR A MÁSCARA E DEPOIS CONTO TD!!
    BEIJOS!!!
    OBRIGADA LINDA!!!

    ResponderEliminar