quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tendências que vão marcar a Primavera/Verão 2011(Roupa)

A próxima estação vai ser marcada por tendências fortes e distintas. 
Aqui ficam as mais marcantes:

Azul- como se pôde ver na Moda Lisboa, também nos desfiles de todo o mundo o azul surgiu em tons fortes e nas mais variadas peças de roupa.

Padrões divertidos- Vão estar na moda os estampados, conjugando cores vibrantes com tons suaves. Ao nível dos estampados, tendem a ser menos florais, do que no Verão passado e mais abstractos. Os motivos de animais também continuam na moda: tigre, zebra, leopardo e chita.

Vestidos Longos - Uma das grandes inspirações para a próxima estação são os anos 70, e por isso mesmo os vestidos compridos são uma das grandes tendências da estação.
 Blocos de côr- As cores fortes marcam 2011 mas desta vez aparecem em combinações estranhas, transformando os looks em verdadeiros blocos de côr.

Riscas- Numa estação em que se recorre muitas vezes a inspirações marítimas, este ano herdamos apenas as riscas. Mais largas do que estamos habituados a ver são uma tendência que não pode ser ignorada.

Transparências- Já tinham marcado o Inverno mas é no Verão que vão aparecer em todo o seu esplendor. Na estação do calor pede-se que não tenhas vergonha em mostrar o teu corpo.


Cabedal- Outra tendência que passa de 2010 para 2011, em combinações improváveis o cabedal volta a sair à rua.

Qual destas tendências é a vossa preferida ? :)

Beijinho,

Rainbow

2 comentários:

  1. Adorei tuuuuuudo, quero tudinho para mim :)
    mas tenho medinho das riscas :/ podem distorcer o corpo, e para alguém como eu com a cinta muito estreita e anca larguinha não me favorece não senhor, MAS pode fazer milagres para outros corpos eheh
    beijinho da Cristal!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste Cristal :)

    A mim também não me favorecem as riscas horizontais porque tenho as ancas largas, por isso acho que é uma boa opção para quem tem a parte superior estreita e sobretudo que têm o peito pequeno.

    Mas mesmo assim vou ver se arrisco na próxima estação e podes fazer o mesmo, pode ser que até que se tenha uma surpresa agradável :p

    Beijinho

    ResponderEliminar