sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maquilhagem Primavera Verão 2011

As tendências em maquilhagem das próximas estações adaptam-se a diferentes idades e estruturas faciais. Vou mostrar algumas das tendências que se viram nos desfiles internacionais para que te inspires:

Uma tendência forte que acompanha a alegria da primavera é eleger cores brilhantes como lábios rosa, laranja, vermelho e bordeaux. É bom que tomes em conta a cor da tua pele na hora de pôr uma destas cores. Também é importante que equilibres o resto da maquilhagem com uns lábios como estes, no entanto, podes aproveitar a primavera para colocar côr nas pálpebras.


A maquilhagem nude está sempre na moda, sobretudo na Primavera e Verão, já que é bom usar um look mais natural. Usa maquilhagem que acentua melhor o teu rosto de uma forma subtil e natural. Deves mostrar uma pele perfeita, acentuar os olhos com cor negra ou branca, pouca máscara e lábios com um tom neutro. Blush é permitido mas deve ser um tom que não pareça artificial.

Por último, uma das tendências mais elegantes e glamourosas. Apostar em tons como cobre, violeta escuro e azul para as pálpebras, enquanto os lábios devem ser de uma cor brilhante. É uma maquilhagem perfeita para a noite, no entanto não é aconselhável para as meninas mais novas.

Na próxima estação acho que vou apostar na primeira tendência, com cores brilhantes com  lábios rosa ou vermelho e em sombras rosa, como as belíssimas da Dior.
Qual é a tendência em que vocês vão apostar? :)

Beijinho,

Rainbow

2 comentários: