sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Limpeza de Pele Profunda

Boa tarde meninas :)
Ora bem, hoje como é um dia especial em que temos de arrasar no reveillon, resolvi aproveitar a prendinha que me deram no Natal, uma limpeza de pele profunda. 
Foi a minha primeira vez e tenho-vos a dizer que já noto os resultados, pois a minha pele está muito mais suave! =)
Vou agora falar-vos um pouco sobre a limpeza de pele profunda e a sua importância.
Como sabem, todas as peles são diferentes e estão submetidas diariamente a agressões constantes: a poluição, o Sol, o vento, o fumo dos cigarros, o ar condicionado, etc.
Uma pele suja é uma pele com pontos negros, pequenas borbulhas, baça, sem brilho e sem vida. Os cremes dificilmente actuam e sente-se a necessidade de uma boa limpeza.
Os procedimentos utilizados, que são adaptados a cada tipo de pele e a cada situação, visam a limpeza profunda da pele, permitindo a remoção de pontos negros e termina com uma hidratação facial.
Estão indicados para todos os tipos de pele, devendo ser realizados cerca de, pelo menos, duas vezes por ano, ou  de acordo com as necessidades da sua pele.

Mas afinal, o que é a limpeza de pele?

No dia-a-dia, lavamos o rosto com sabonete ou outro tipo de produto. Mas também é  aconselhada a realização periódica de uma limpeza mais profunda. 
Quem tem pontos negros e espinhas pode beneficiar de uma limpeza profissional, que vai ajudar a controlar o problema.
Uma limpeza de pele deve ser feita com esteticistas profissionais. Ela dura à volta de 1 hora e consiste nos seguintes passos:
-limpeza superficial: remoção de maquilhagem e outros elementos na camada superficial da pele.
-esfoliação: produtos especiais removem as células mortas na superfície da pele.
-extracção: remoção dos pontos negros. Pode ser feita com as mãos ou com aparelhos.
-máscaras: a limpeza é finalizada com uma ou mais mascaras. Servem para acalmar, hidratar e recuperar a pele, restaurando as condições ideais da pele e protegendo-a.





E vocês meninas, já fizeram alguma vez uma limpeza de pele profunda ?

Beijinhos

Rainbow

0 comentários:

Enviar um comentário