terça-feira, 5 de agosto de 2014

Great day in my new home, Lisbon*


Hi dears,

Já estamos em pleno mês de Agosto, e parece que ainda há pouco tempo me debruçava sobre as últimas tarefas relativas ao primeiro ano do meu mestrado, tarefas essas a que dediquei muito do meu esforço e dedicação, e por esse motivo não pude estar tão presente como gostaria em relação a determinados assuntos que detenho um elevado interesse, como é o caso deste cantinho. 

Porém, agora venho colocar-vos a par do que tem decorrido nos últimos tempos. Além de tentar descansar um pouco a mente, também comecei a investir na minha tese de mestrado que vou iniciar no próximo ano lectivo, bem como em outras potenciais actividades em que pudesse participar, como é o caso de tentativa de participação em Festivais de Verão, para adquirir conhecimento e experiência na área dos eventos :).
Associada a essa questão, tenho a relatar-vos que fui aceite para a participação como voluntária no Festival O Sol da Caparica, que vai decorrer entre o dia 14 e o dia 17, na Costa da Caparica. Quando obtive uma resposta positiva, fiquei de imediato animada, uma vez que vai decerto ser uma mais-valia inserir-me mais na organização de um evento deste calibre.

Em relação a este post em concreto, trata-se de um dia muito bem passado na companhia da minha prima Rita, que também tem um blog que vocês devem conhecer, e se não conhecem, podem passar a conhecer agora aqui :). 
Ela veio até Lisboa, e num dos dias que esteve cá aproveitamos para passear e ela registou na perfeição alguns momentos passados. Estivemos no Miradouro e Jardim de São Pedro de Alcântara, que se situa perto do Bairro Alto. Este local oferece uma vista magnífica sobre Lisboa, uma vez que se pode ver parte da Baixa de Lisboa e da Margem Sul do Rio Tejo.














Colar-Stradivarius
Top-Bershka
Calças-ShopOne
Sandálias-Calçado Guimarães

Então e vocês, como é que têm aproveitado as férias? Têm aproveitado também para passear? Já conheciam este local dears?

Beijinho*

8 comentários:

  1. Muito bonita esta minha prima, espantas tudo com essa beleza.
    Ainda bem que foste aceite para o festival!
    O dia foi fantástico, ai aqueles geladinhos ^^
    Gosto de ti!

    ResponderEliminar
  2. Tão gira!! Tens um sorriso lindo mesmo! Também és de Lisboa? :) E parabéns pelo mestrado! :O

    Beijinhos,
    Inês de Castro
    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  3. Turistas na nossa cidade. Tão bom!!
    Férias? Só para Setembro...

    ResponderEliminar
  4. Adoro as fotos , tens um sorriso lindo !
    E como é óbvio também gostei do teu outfit ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC. Let me know in the comments on my blog. xoxo

    http://lifella2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Beautiful photos, I like this post :)
    Have a nice day
    NEW POST

    ResponderEliminar
  7. vontade de enrabar as primuxas

    ResponderEliminar