domingo, 23 de janeiro de 2011

Tendências Primavera/Verão 2011( Penteados)

Visuais mais clássicos, outros mais ousados ou estilo rebelde são alguns dos penteados apontados para as maiores tendências em cabelos para a próxima estação. 
Várias maneiras de prender os cabelos, texturas diferenciadas e acessórios  que prometem invadir o dia-a-dia das meninas sempre em cima das novidades!
O efeito frisado, inspirado na década de 1970 proporciona um efeito descontraído  e bastante jovem para a estação.


Diferente dos cabelos frisados ou armados, o aspecto ou efeito molhado é também uma das apostas para a próxima estação, pois procura um visual mais natural, sem volume , sendo a  melhor aposta para o Verão. Para conseguires este efeito, basta exagerares na quantidade do gel e aplicar sobre os fios ainda húmidos. O visual é muito prático e moderno, além de ser perfeito para quem acaba de sair da praia ou da piscina e não tem como secar o cabelo.

Outra tendência em penteados que promete fazer parte do dia- a- dia de muitas meninas nas estações mais quentes do ano é o cabelo repartido de lado. O penteado que pode proporcionar mais volume ou não aos cabelos, é fácil de se fazer, além de ser super moderno e indicado para  todas as idades. Para aquelas que preferem um visual mais clássico e minimalista podem repartir os cabelos de lado e prender o comprimento na lateral com um rabo de cavalo baixo. Outra opção é optar pelo coque ou a trança também na lateral. Este penteado é muito delicado!

Os cabelos repartidos de lado, ganharam mais volume com as franjas presas na lateral e fios mais esvoaçantes. 
Para completar o look, presilhas ou adereços nas franjas, vão ser tendências na próxima estação.


Com tanta diversidade e tendências para todos os gostos, não dá pra ficar de fora e não deixar de arrasar na próxima estação. 

Em qual destes penteados se atreveriam a experimentar? :)

Beijinho,

Rainbow


0 comentários:

Enviar um comentário